• Realizada dia
    19/07/2018
    às 14:14:42
    No consigo acessar o aplicativo da tim
    Por debora -
    Ola boa tarde sou cliente tim ,e desde que mudei meu plano para um ps pago no consigo mais acessar o aplicativo do meu tim meu numero d como invalido,sendo que sou cliente,jaliguei varias vezes para a central de atendimento,mas nada se resolve ,ontem fiz uma ligao por volta das 17:53 da tarde protocolo 2018758820657 e o atendente me informou que somente pelo site,na opo fale conosco ou chat eles poderiam resolver eu problema,sendo que para eu usar algum destes meios preciso logar e no consigo pois da como cliente inexistente,e ruim no ter acesso pois quero consultar minha franquia detalhada de internet e minutos e tenho que ficar enviando msg,sendo que pelo aplicativo,que direito meu como cliente usar,fica muito mais facil! gostaria muito que tentassem resolver o meu problema att dbora oliveira



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/07/2018 - 14:40:32
  • Tim Telefonia
    RECLAMAR Dados da Empresa
    417 Reclamações
    8 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      329
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      20
    • 0%
      Não Resolvidas
      68
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design