• Realizada dia
    08/07/2018
    às 18:27:00
    Sem a minha linha a mais de uma semana.
    Por MARCELO -
    No domingo dia 01 de Julho eu fui assaltado. Duas horas depois do ocorrido e aps sete enfadonhas ligaes, enfim consegui entrar em contato com a Tim para desabilitar o chip que foi levado junto com o celular. Na segunda feira seguinte, dia 2 de julho, fui at a loja Tim da Av Rio Branco no Centro do Rio. Paguei R$15 por um chip novo e solicitei, apresentando minha identificao oficial com foto a reativao da linha. Pois bem, estamos no dia 8 de julho, uma semana e muitas ligaes se passaram e nada da minha linha estar ativa. Ligo para l e me do prazo aps prazo. Alm de ser assaltado, agora posso estar perdendo dinheiro, trabalho, contatos importantes etc visto que sou autnomo e preciso da linha para fins comerciais e pessoais. Tenho essa linha h mais de 12 anos, tem muita histria, amizades e clientes atrelados a esse nmero sem contar que no consego reativar vrios outros servios que pedem a confirmao pelo nmero do celular. Amanh estarei ingressando com uma reclamao no juizado de pequenas causas e estarei entrando em contato com a ANATEL. Uma lstima esse descaso com o cliente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/07/2018 - 11:44:50
  • Tim Telefonia
    RECLAMAR Dados da Empresa
    428 Reclamações
    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      338
    • 0%
      Respondidas
      0
    • 0%
      Resolvidas
      21
    • 0%
      Não Resolvidas
      69
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design