• Realizada dia
    12/02/2023
    às 13:03:40
    Ingresso cancelado sem solicitação do cliente
    Por Ana -
    Ana Paula Pacheco Aplimapacheco@gmail.com Rio de Janeiro Jacarepaguá. Empresa: Ingresse contato@ingresse.com Fiz uma compra para um evento dia 20/2 no cidade das artes, Marina da Glória. E a categoria que fiz: Front Stage 20/02, porém o evento cancelou essa categoria e me enviou um e-mail para transferir para open bar, respondi que aceitaria. Antes do prazo informado. E pra minha surpresa hj dia 11/02 recebi um email que meu ingresso foi cancelado. Eu não pedi reembolso nenhum. Fico no aguardo para minha solicitação o mais breve possível. Pois a data do evento é dia 20/2. Att, Ana Paula Pacheco



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/02/2023 - 14:49:28
  • INGRESSE
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)