• Realizada dia
    10/05/2018
    às 13:29:07
    Falta consideração com o cliente
    Por Tayane -
    No dia 06/05/2018, perdi minha tarde toda no telefone com um atendente da empresa Tim, contratei o plano Tim Live fixo, passei todos os meus dados, escolhi vencimento, o atendente me passou o meu novo número de telefone, a quantidade de gigas da internet e finalizou com um número de protocolo, informando que no prazo de 48 hs um técnico entraria em contato para agendar a instalação. Aguardei o prazo, passou do prazo e liguei para cobrar esse agendamento, ai veio a surpresa. A atendente me disse que tinham cancelado meu plano, perguntei o motivo ela disse que TALVEZ porque o sistema era novo e deu erro isso no dia 09/05/2018 as 15:22, já achei um absurdo! Para piorar o atendimento, ela perguntou se eu queria fazer de novo, mostrei que estava chateada ela disse que não podia fazer nada e que se não quisesse era só não fazer (isso é quer quer não quer tchau) sendo que o erro era deles. Me passou um outro número eu liguei! O atendente disse que o rapaz que me vendeu o plano não tinha anotado os meus dados (oi? como assim? anotaram, e outra pessoa confirmou). Resumo da ópera. Cancelei a minha internet que tinha, fui muito mal tratada pelos atendentes, sem interesse nenhum de captar cliente, devem esta com muitos.E ainda por cima irresponsáveis.



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    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 13:46:49
  • TIM TELEFONIA
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