Prezados, boa tarde.
Gostaria de solicitar ajuda com o bloqueio indevido da linha 21 97916-8411.
Solicitei alteração do plano TIM Liberty para o TIM Black. Embora tenha autorizado débito em conta, não fui cobrada e não recebi qualquer notificação sobre a geração de uma fatura no mês de abril no valor de R$28,54; que trataria da diferença do mês de março consumida no plano TIM Black.
Recebi uma ligação muito estranha e confusa (parecia golpe), de alguém dizendo que eu tinha um boleto vencido de cerca de 30 reais com a TIM, mas não sabia explicar do que se trataria.
Hoje, dia 08/05, minha linha foi bloqueada por uma fatura que não recebi!
Procurei a loja e paguei a fatura, mas ainda sim não consegui reativar a linha, porque o sistema alega que eu não tenho pelo menos 1 fatura paga (e ainda fui cobrada da fatura que vence dia 15/05 e que está em débito automático, ou seja, se pagar hoje, pagarei também no dia do vencimento).
Como o sistema diz que não tenho uma fatura sequer paga, se há anos sou cliente TIM, pagando todos os meses a fatura do TIM Liberty?
Solicito ajuda pois a previsão é que eu fique 3 dias sem celular!
Obrigada,
Dayse Soares
|