• Realizada dia
    15/04/2018
    às 15:41:49
    Linha telefônica já está sendo usada por outro usuário
    Por Suzana -
    Estou muito brava, comprei um chip da Tim pra minha filha em uma banca de jornal. Cadastrei pela Tim no seu CPF e tentei instalar o WhatsApp, que todo tempo me pedi um pin de 6 dígitos, que eu não tenho. Ao consultar o novo número da minha filha no meu celular, percebi que o WhatsApp não está instalando, porque ele está ativo pra outra menina com esse mesmo número. Ao ligar pra Tim, buscando soluções, me disseram que só quem pode resolver pra mim é o WhatsApp ou eu voltar a banca de jornal e trocar o chip por outro, pois o número já está cadastrado por eles com meu CPF. Ou seja ninguém resolveu nada...e disseram na Tim q essa menina que está aparecendo no contato do número é a antiga proprietária da linha numérica, que foi desativada por falta de crédito. Quero saber como faço para trocar o número para um novo...muito obrigada



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/04/2018 - 17:45:23
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)