• Realizada dia
    09/04/2018
    às 14:09:23
    VALOR DA FATURA
    Por MARCIA -
    MUDEI DE OPERADORA, INDO PARA TIM, E CONFORME ORIENTAÇÃO DA MESMA, SÓ COLOQUEI O CHIP DIA 02/04. VLR DO PLANO R$59,99. RECEBI A FATURA DO MÊS DE ABRIL, E AO INVÉS DO VALOR VIR PROPORCIONAL, COBRARAM VALOR CHEIO CONSIDERANDO PERÍODO 14MAR A 24MAR. TENTEI RECLAMAR JUNTO AO CHAT E VEJAM O DESCASO, UMA HORA AGUARDANDO. ""Assistente : Você será transferido para um Consultor TIM para finalizar seu atendimento. Obrigado! Enviado em: 09/04/2018 11:22:41 CLIENTE : falar com consultor Enviado em: 09/04/2018 11:22:24 Assistente : Você sabia que este Assistente Virtual possui mais de 300 respostas? Que tal se, antes da transferência, eu tentasse ajudar você? Sua dúvida envolve um destes tópicos? Minha franquia de internet não caiu. Tenho problemas com o cartão de crédito. Franquia de dados acabou antes que eu a usasse Caso nenhuma dessas opções se enquadre, fale com um de nossos consultores. Enviado em: 09/04/2018 11:22:24 CLIENTE : Contestação Enviado em: 09/04/2018 11:22:06 Assistente : Caso tenha ocorrido cobrança indevida em sua conta, você pode contestá-la. Para isso, é preciso que seja o titular a fazer a solicitação e sua conta seja elegível nestas condições:Ela não pode estar vencida há mais de 3 (três) anos;Tem que ter um vencimento depois de 08/07/2014; Lembrando que, se você tiver pago a mesma conta mais de uma vez, o valor a mais será creditado em sua próxima fatura. Se sua conta estiver dentro dos parâmetros elegíveis, solicite a contestação com um Consultor: Enviado em: 09/04/2018 11:22:06 CLIENTE : Quero reclamar minha conta Enviado em: 09/04/2018 11:21:51 Assistente : Caso tenha ocorrido cobrança indevida em sua conta, você pode contestá-la. Para isso, é preciso que seja o titular a fazer a solicitação e sua conta seja elegível nestas condições:Ela não pode estar vencida há mais de 3 (três) anos;Tem que ter um vencimento depois de 08/07/2014; Lembrando que, se você tiver pago a mesma conta mais de uma vez, o valor a mais será creditado em sua próxima fatura. Se sua conta estiver dentro dos parâmetros elegíveis, solicite a contestação com um Consultor: Enviado em: 09/04/2018 11:21:51 CLIENTE : Quero reclamar minha conta Enviado em: 09/04/2018 11:21:11 Assistente : Caso tenha ocorrido cobrança indevida em sua conta, você pode contestá-la. Para isso, é preciso que seja o titular a fazer a solicitação e sua conta seja elegível nestas condições:Ela não pode estar vencida há mais de 3 (três) anos;Tem que ter um vencimento depois de 08/07/2014; Lembrando que, se você tiver pago a mesma conta mais de uma vez, o valor a mais será creditado em sua próxima fatura. Se sua conta estiver dentro dos parâmetros elegíveis, solicite a contestação com um Consultor: Enviado em: 09/04/2018 11:21:11 CLIENTE : GREETINGS Enviado em: 09/04/2018 11:20:26 Assistente : Olá cliente, sou o Assistente Virtual para dúvidas referentes aos produtos e serviços TIM. Quem é cliente Conta Online tem mais praticidade e ainda ganha um bônus de 500MB de internet por mês! Saiba mais :) E para te ajudar, dá uma olhada se algum dos serviços abaixo é o que você está procurando.Segunda Via de ContaValor da ContaCódigo de BarrasAlterar Vencimento da fatura Enviado em: 09/04/2018 11:20:26 Pamela : Olá CLIENTE! Sou consultor especializado e darei continuidade ao seu atendimento. Enviado em: 09/04/2018 11:31:27 Pamela : Bom dia! Enviado em: 09/04/2018 11:31:27 CLIENTE : Bom dia ! Enviado em: 09/04/2018 11:32:24 CLIENTE : Gostaria de esclarecimento sobre o valor da minha conta, com vencimento em 15/04 Enviado em: 09/04/2018 11:32:55 CLIENTE : Sou cliente nova, fiz portabilidade que era para começar a valer em 02/04, data informada para colocar o novo chip da TIM. Enviado em: 09/04/2018 11:34:11 Pamela : Vou verificar sua solicitação e para isso será necessário eu me ausentar. Mas se precisar, é só me chamar e te retorno. Enviado em: 09/04/2018 11:34:26 CLIENTE : Se começou a valer dia 02, pq a cobrança no valor cheio ? Enviado em: 09/04/2018 11:34:51 CLIENTE : ok, fico no aguardo. Enviado em: 09/04/2018 11:34:58 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:36:28 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:36:41 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:38:33 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:38:41 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:40:38 CLIENTE : OK Enviado em: 09/04/2018 11:41:45 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:42:41 CLIENTE : OK Enviado em: 09/04/2018 11:43:08 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:44:46 CLIENTE : OK Enviado em: 09/04/2018 11:45:55 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:46:51 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:48:29 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:48:53 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:50:56 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:51:19 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:53:01 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:55:05 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:57:08 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 11:57:17 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 11:59:13 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:01:15 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 12:01:28 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:03:20 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:05:26 CLIENTE : aff ok ! Enviado em: 09/04/2018 12:05:41 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:07:27 CLIENTE : ai ai.....Ok Enviado em: 09/04/2018 12:08:38 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:09:30 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:11:36 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:13:37 CLIENTE : ok Enviado em: 09/04/2018 12:14:10 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:15:38 CLIENTE : Qual a dificuldade de se resolver algo tão simples ? Enviado em: 09/04/2018 12:16:25 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:17:40 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:19:44 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:21:46 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:23:49 CLIENTE : Pamela, vc ainda está aí, ou estou conversando com uma gravação ? Enviado em: 09/04/2018 12:25:18 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:25:51 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:28:12 CLIENTE : Uma hora aguardando uma resposta, total descaso com um cliente novo. Totalmente arrependida de trocar de operadora pela TIM. Desistindo por falta de retorno. Boa tarde ! Enviado em: 09/04/2018 12:30:37 Pamela : Só mais um momento, por favor. Enviado em: 09/04/2018 12:30:33



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 14:26:13
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)