SOU CLIENTE DA TIM A MAIS DE UM ANO, MAS NO DIA 18-03-2018 EU MIGREI MEU TIM CHIP PARA O NOVO PLANO PRÉ PAGO (TIM BETA), SENDO QUE, PARA CONTRATAR ESSE PLANO, VOCÊ GANHA UM CONVITE DE UM AMIGO OU PAGA UM VALOR DE 29,90. ENTÃO PAGUEI OS 29,90 E MAIS OS 50,00 QUE É DO PLANO MENSAL.
POIS BEM, A FALTA DE RESPEITO VEIO QUANDO EU TENTEI ACESSAR O TAL DO BLABLABLÃMETRO QUE O CLIENTE TEM QUE FAZER OS TAIS PONTOS PARA FICAR COM O MELHOR PLANO, NÃO CONSIGO ACESSAR DESDE QUE CONTRATEI ESSE PLANO,E DESDE QUE LIGUEI PARA RECLAMAR COM OS MESMOS ELES PEDEM PRO CLIENTE AGUARDAR 72h, E PASSA ESSE TEMPO O CLIENTE LIGA DE NOVO ELES PEDEM PRA AGUARDAR MAIS 72h. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE LIGO E NADA FOI RESOLVIDO, PESQUISEI NA INTERNET SOBRE OUTROS CASOS IGUAL O MEU E VI UM CLIENTE COM A MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA E ELE LIGOU 5 VEZES E FALARAM TODAS AS VEZES PARA ELE AGUARDAR ÁS 72h. PROVAVELMENTE IRÃO FAZER O MESMO COMIGO. BASTANTE INDIGNADO E VENHO ATRAVÉS DESSA RECLAMAÇÃO UMA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA.
|