• Realizada dia
    24/03/2018
    às 10:18:22
    PLANO PRE PAGO NÃO CUMPRINDO COM A CONTRATAÇÃO
    Por Carlos -
    SOU CLIENTE DA TIM A MAIS DE UM ANO, MAS NO DIA 18-03-2018 EU MIGREI MEU TIM CHIP PARA O NOVO PLANO PRÉ PAGO (TIM BETA), SENDO QUE, PARA CONTRATAR ESSE PLANO, VOCÊ GANHA UM CONVITE DE UM AMIGO OU PAGA UM VALOR DE 29,90. ENTÃO PAGUEI OS 29,90 E MAIS OS 50,00 QUE É DO PLANO MENSAL. POIS BEM, A FALTA DE RESPEITO VEIO QUANDO EU TENTEI ACESSAR O TAL DO BLABLABLÃMETRO QUE O CLIENTE TEM QUE FAZER OS TAIS PONTOS PARA FICAR COM O MELHOR PLANO, NÃO CONSIGO ACESSAR DESDE QUE CONTRATEI ESSE PLANO,E DESDE QUE LIGUEI PARA RECLAMAR COM OS MESMOS ELES PEDEM PRO CLIENTE AGUARDAR 72h, E PASSA ESSE TEMPO O CLIENTE LIGA DE NOVO ELES PEDEM PRA AGUARDAR MAIS 72h. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE LIGO E NADA FOI RESOLVIDO, PESQUISEI NA INTERNET SOBRE OUTROS CASOS IGUAL O MEU E VI UM CLIENTE COM A MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA E ELE LIGOU 5 VEZES E FALARAM TODAS AS VEZES PARA ELE AGUARDAR ÁS 72h. PROVAVELMENTE IRÃO FAZER O MESMO COMIGO. BASTANTE INDIGNADO E VENHO ATRAVÉS DESSA RECLAMAÇÃO UMA SOLUÇÃO DO MEU PROBLEMA.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 10:25:17
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)