• Realizada dia
    26/12/2017
    às 11:23:10
    Tim
    Por Letícia -
    Minha reclamação é sobre a TIM. Estou há MAIS DE UM MÊS com meu número Tim preso no pré aguardando a migração para o TIM BETA. Já liguei para a operadora diversas vezes mas parece que os atendentes não sabem orientar, explicar, fazer NADA. Recebi convite do meu marido , que é Tim Lab, para que eu me cadastrasse no Tim Beta. Fiz então o meu cadastro. No dia 14/11/17 mudei meu plano controle para Tim pré. Fiz isso porque o número precisa ser pré para cadastrar o Tim Beta. Feito isso, o prazo para que o número seja ativado/migrado para o Beta é de 10 dias! Isto é o que a TIM explica no regulamento e o que os atendentes te falam! 10 dias! Até HOJE meu número não foi migrado e continuo tendo que ficar presa nesse Tim PRE Horrível. Liguei DIVERSAS e DIVERSAS vezes para a Tim. Já liguei de fixo, do meu próprio número é também do TIM LAB DO MEU MARIDO! Os atendentes ou não sabem dizer NADA ou me mandam procurar no site ou me dizem que tenho que ligar de um número BETA! Mas como já disse, já liguei do número dele algumas vezes e as explicações dos atendentes despreparados ou preparados exatamente pra isso são as mais variadas o possível. E não há NINGUÉM QUE SAIBA O QUE DIZER. Abri um protocolo de reclamação e NADA adiantou. Sobre esse protocolo, recebi ligação da TIM em 07/12. A atendente me explicou o problema que ocorreu para o meu número ainda não ter migrado para o Beta. Me AFIRMOU que em 10 DIAS, meu número seria COM CERTEZA migrado. Hoje já é dia 26/12 e ATÉ AGORA NADA! Liguei para a TIM novamente e MAIS UMA VEZ, ATENDENTES NAO SABEM NADA! Vou abrir protocolo com a Anatel Hoje mais tarde. Vamos ver o que acontece.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/12/2017 - 14:10:59
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)