• Realizada dia
    11/09/2017
    às 20:39:12
    NEGOU A TROCA DO APARELHO COM DEFEITO COM SEIS DIAS DE USO
    Por GLORIA -
    ADQUIRI O MEU SAMSUNG J5 PRO NO DIA 04/09/17. AO ACORDAR E TIRÁ-LO DA TOMADA, ELE NÃO LIGOU. COMO ERA DOMINGO (DIA 10/09) AGUARDEI O A LOJA DO SHOPPING TIJUCA ABRIR PARA EFETUAR A TROCA. AO CHEGAR LÁ, A GERENTE SÓ CONSEGUIU LIGAR PLUGANDO NA TOMADA. E AO LIGAR PERCEBEU QUE TODA A TELA ESTAVA MANCHADA. FOI LOGO DIZENDO QUE NÃO ERA PROBLEMA DE FÁBRICA E SIM DE QUEDA. MESMO EU A INFORMANDO QUE O APARELHO DORMIU NO CRIADO MUDO SENDO CARREGADO. PEDI PARA QUE VERIFICASSE SE O APARELHO APRESENTAVA ALGUM SINAL DE QUEDA, E A MESMA NÃO ENCONTROU. O APARELHO NÃO POSSUIU UM ARRANHÃO SEQUER, MAS MESMO ASSIM A GERENTE DA LOJA JOSY ALMEIDA SE NEGOU A EFETUAR A TROCA QUE ESTAVA DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS DADO PELA LOJA POR DEFEITO DE FÁBRICA E ME PASSOU O ENDEREÇO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, QUE SÓ ABRIA NO DIA SEGUINTE (SEGUNDA DIA 11). QUANDO A LOJA ABRIU EU JÁ ESTAVA LÁ, COM O MEU CELULAR DENTRO DA CAIXA, TODO COMPLETO E COM A NOTA FISCAL. A FUNCIONÁRIA ME INFORMOU QUE SE TRATAVA DE UM PROBLEMA DE PRESSÃO MECÂNICA E QUE ISSO ERA DEVIDO A COLOCAR O CELULAR NA BOLSA OU NO BOLSO. E TINHA QUE TROCAR O MÓDULO FRONTAL E QUE SÓ ESTARIA DISPONÍVEL NA LOJA DENTRO DE 2 A 3 DIAS. E QUE ESSE SERVIÇO IRIA CUSTAR R$420,00. AGORA PERGUNTO: ONDE GUARDAMOS OS NOSSOS CELULARES? NO CASO DE MULHER, NÃO SERIA NA BOLSA? E OS HOMENS, NÃO SERIA NO BOLSO? SERÁ QUE A SAMSUNG NÃO TESTOU ESSE TIPO DE PRESSÃO??? 1. ESTOU SEM CELULAR DESDE DOMINGO 2. SOLICITO A TROCA IMEDIATA POR UM OUTRO APARELHO IDÊNTICO.



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    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 12:06:55
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