• Realizada dia
    08/12/2017
    às 14:39:50
    INSATISFAÇÃO TOTAL
    Por Cristine -
    Desde abril/2017 venho reclamando de cobranças indevidas na minha conta do celular. Mês passado me informaram que seria estornado os valores cobrados, indevidamente, referentes aos recados NÃO utilizados, porém, como era de se esperar, NÃO foram estornados. Este mês(dez/17) verifiquei que existe, agora, uma cobrança de ITENS EVENTUAIS, que, pra variar, o sistema da empresa não está funcionando para a atendente esclarecer do que se trata. Hj, a Sra Ludimila, protocolo de ligação nr 20171-61273776, por volta das 13h53 informou-me, que não conseguia ver a minha cta, mas que havia e dado um desconto, por um ano nas faturas da minha conta. Isto foi uma compensação? Até então a atendente se mostrava cortês e paciente, porém, ao ver que eu continuava insatisfeita com a empresa, o tom de sua voz alterou-se e, nitidamente, tentou encerrar a ligação. Este é o tipo de atendimento da empresa TIM com seus usuários!!! RESPEITO ZERO!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 14:50:06
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)