• Realizada dia
    06/12/2017
    às 13:24:00
    Internet não funciona e o Sac não resolve de jeito nenhum.
    Por Kerolin -
    Bom, já estou a quase 20 dias sem conseguir me conectar a internet por meio do 3g, e as tentativas de resolução junto ao Sac da operadora Tim, são todas frustantes e inúteis. Os atendentes sempre falam que só é possível abrir um chamado ou registrar uma reclamação, minha linha possui crédito, possui pacote whatsApp Turbo, possui pacote de internet, porém o 3g não funciona pra absolutamente nada. Já tentei atendimento por meio dos protocolos 20171006316897 / 20171006326292 / 20171015178413 / 20171015197621 / 20171033103426 / 20171045915963 / 20171048663419 , todos em dias e horários diferentes onde para conseguir ser atendida foi preciso esperar por muitos minutos de um tempo que não possuo para perder com isso. É um absurdo ter que passar por isso, sem contar o tanto de crédito que simplesmente some com a compra de pacotes que não solicitei, acho um absurdo ser cobrada por coisas que se quer consigo usar. Me sinto lesada como consumidora. Linha com problema: 21965095468



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   06/12/2017 - 17:39:14
  • TIM TELEFONIA
    808 Reclamações

    24 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)