• Realizada dia
    26/05/2023
    às 13:12:27
    Não consigo resolver um problema com minha entrega
    Por Rosimar -
    Comprei um sofá na plataforma do Extra, mas quem entregou foi a empresa Esplanada Móveis. Além do horário impróprio para entrega (após 22hs) ainda veio com defeito, tendo que manter ele aberto para não aparecer e a cor não foi a escolhida. Pedi marrom conforme imagem salva e recebi uma cor que parece um grafite, que não combina com a mesa de jantar que já tinha comprado. Não consigo resposta quanto ao Extra, pq diz que o responsável é a Loja Esplanada Móveis e a mesma diz que a responsabilidade é da plataforma que vendeu, nesse caso, o Extra. Data da compra 05/05/2023, entrega dia 17/05/2023 após 22hs. Sendo um horário improprio para entrega, não tendo assim a chance para ver a cor e o defeito, ainda colocaram como se tivessem entregado no dia18/05/20230 às 8:27. Acho isso um desrespeito com o consumidor! O sofá n veio com NF nem com manual para montagem.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/05/2023 - 13:28:54
  • EXTRACOMBR
    386 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)