• Realizada dia
    25/04/2018
    às 20:29:32
    Apenas quero meu dinheiro de volta, já que a compra foi cancelada
    Por Alessandra -
    (pedido: 03-498770102 Eu comprei uma impressora em fevereiro e paguei a vista no boleto. De lá para cá, tem sido uma triste história em todos os sentidos, com prejuízo sofrido já que paguei pelo bem, não recebi, cancelei a compra e não consigo o dinheiro de volta, apenas um vale compra, depois de meses, que NÃO TENHO INTERESSSE!!!!. 1) O telemarketing é péssimo ( não quero aqui usar de exageros, mas é péssimo mesmo!!) Impossível falar com um atendente...impossível...chego a essa conclusão depois de mais de 15 tentativas; 2) Meu email antigo foi desativado. Impossível modifica-lo em meu cadastro, pois o procedimento para modificá-lo é enviado para o antigo, que não tenho acesso. 3) Minha impressora, paga desde fevereiro, não chegou, nem tive satisfação da loja submarino nem do parceiro. Fui obrigada a pedir cancelamento da compra. 4) No pedido de cancelamento informei meu novo email e telefone; 5) O cancelamento enfim foi realizado, mas ninguém entra em contato para falar da devolução do valor, apesar da informação do novo email e telefone. 6) O telemarketing não libera opção de falar com atendentes! INCRÍVEL, MAS É VERDADE!!!!!! 7) HAVERIA POSSIBILIDADE DE DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO??? Não quero crédito na loja, pois a logística não funciona. MEU VALE COMPRA É O DE Nº80911139513952, GOSTARIA QUE FOSSE TRANSFERIDO PARA MINHA CONTA CORRENTE!!! 8) Conta corrente do banco: Itaú, 5788-8 ; agencia: 6095 9) tentei ajuda por email 3 vezes e não funciona!!!! Apenas copiam e colam uma mensagem que nada tem haver com meu pedido, Segue os protocolos dos emails: 2018041810570., 2018041339561, 2018042417545,



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    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 09:58:46
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