• Realizada dia
    20/11/2017
    às 15:45:52
    Pior experiencia da minha vida !!
    Por Jose -
    Resolvi contratar o servico de fretamento de ônibus da empresa Sampaio, toda tramitacao de pagamento ocorreu tudo bem, inclusive cheguei ir pessoalmente até a garagem da empresa escolher o veiculo que iria fazer minha viagem. O pagamento foi realizado em um só deposito, um dia antes da viagem fiz contato com a senhora CARLA que cuida do setor de fretamento da empresa e solicitei o telefone do motorista para manter contato e caso o mesmo tivesse duvidas sobre chegar ao local de embarque eu pudesse retira-las. No dia da viagem que foi sabado 18/11/2017 mandei uma mensagem para o motorista (wellington) onde o mesmo nao as respondia.. Ignorei e aguardei ao horario marcado entao para que o ônibus estivesse no ponto de embarque que foi ás 20hs30min o combinado. Ja fazia 20hs38min e nada do ônibus chegar ao local entao resolvi desta vez nao mais mandar mensagem ao motorista e sim ligar, foi onde comecou todo meu pesadelo e de meus passageiros, ao falar com o motorista ele me disse que estava em casa pois haviam dado folga para o mesmo pois a viagem que ele iria fazer foi CANCELADA devido a um falecimento de uma das pessoas que iria viajar, na mesma hora disse ao mesmo que nada disso tinha ocorrido e em nenhum momento recebi ou fiz ligacao cancelando meu fretamento. Solicitei ao motorista o contato de alguem que pudesse resolver o problema pois ja se passava do horario do embarque e eu tinha que embarcar varias pessoas que já estavam á espera do ônibus, e o mesmo disse que não tinha contato algum da garagem apenas da pessoa que fazia suas escalas de trabalho, na primeira tentativa ele nao queria me informar o contato entao tentei de todas as formar encontrar na internet algum numero que pudesse me ajudar e nao tive nenhum sucesso. Eu ja estava desisperado pois inumeros clientes estavam me ligando e querendo saber onde eu estava e onde estava o ônibus, neste horário já era 21hs40min e nada resolvido, cada vez mais eu entrava em desespero pois nao tinha solucao alguma, foi quando o motorista me informou o contato do supervisor de escalas, liguei na mesma hora para ele e expliquei toda situacao, o mesmo me dizia em um tom também de desespero que quem havia passado as ordens do cancelamento da viagem foi a pessoa responsavel pelo fretamento, ele já não estava na garagem e sim em casa onde me disse que iria tentar falar com a pessoa para resolver meu problema pois seia dificil já que o motorista estava de folga e nao tinha nenhum outro na garagem para levar o ônibus. Quando foi 22hs conseguimos falar com um senhor que se identificava como coordenador e que informou que o ônibus estava saindo da garagem para o local de embarque, neste momento meus clientes já estavam a 2hs30min na espera do ônibus, recebi xingamentos e fui chamado de caloteiro, pois tudo ja dava sinais de que não iria acontecer o passeio.. Eu tentava saber o paradeiro do ônibus que ja tinha saido á tempos da garagem e nada conseguia, depois de muito custo recebemos a ligacao de que o ônibus estava a caminho e solicitei o telefone do motorista que foi o (Sergio) , o ônibus só conseguiu chegar as 23hs, nisso eu ja estava em total desespero, nao conseguimos fazer nada como foi planejado, tivemos que embarcar nossos passageiros as pressas numa total bagunça pois ainda teriamos outros que já estavam horas e horas na Rua tarde da noite á espera do ônibus. Consegui embarcar todos já passava de 00hs15min, quando se iniciou a viagem, fiquei em total estresse, pedi milhares de desculpas a meus clientes e passageiros, chegamos ao destino que foi a cidade se Aparecida - SP já pelas 5hs da manhã, e devido a todo atraso ficamos em um lugar horrivel estacionado. Parecia que tudo iria correr tudo bem dali para frente.. Ledo engano, já proximo ao retorno para casa eu e meus clientes passamos por mais um sufoco, uma chuva forte caiu sobre a regiao e para minha surpresa, já que o ônibus "Aparentava" ser novo, começou a vazar por dentro em varias poltronas, chovia tanto la fora quanto dentro do ônibus, devido alguns clientes nao terem ido ao passeio, consegui realocar os passageiros dos bancos que estavam total molhado para outros onde nao pingava. A unica pessoa que me deu um suporte nesse pesadelo foi o motorista, o mesmo que iria fazer uma viagem mais foi desviado para atender a meu transtorno e fez a parte dele com total exito. Ainda nem superei esse pesadelo, perdi clientes e a confiança de muitos e quero que a empresa se resposabilize por esse dano gigantesco que passei.



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    @ - Envio de e-mail   28/03/2023 - 13:39:30
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