BOA NOITE GOSTARIA DE ESTAR INFORMANDO QUE ESTAMOS HÁ MAIS DE 15 DIAS SEM ÁGUA ELES DIZEM QUE NÃO EXISTE INTERRUPÇÃO DE ÁGUA NÃO CONSEGUIMOS FAZER COMIDA NOSSA HIGIENE BÁSICA HOJE RESOLVERAM DIZER QUE TEVE UMA UM ROMPIMENTO NA ADUTORA SÓ QUE ESSA FALTA DÁGUA JÁ ESTÁ POR 15 DIAS COMPROMETER NA NOSSA QUALIDADE DE VIDA
PROTOCOLO DIA 21,23 24
PROTOCOLO: 2023140183639
PROTOCOLO 2023140185019
PROTOCOLO 2023140185225
Olá, Sra. Elizabeth,
Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma.
Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Atenciosamente,
Equipe Águas do Rio!