• Realizada dia
    13/03/2023
    às 14:13:58
    Compra não recebida sem reembolso
    Por Wenderson -
    Olá time Ifood, realizei uma compra de mercado pelo aplicado no dia 11/03/2023 e a compra não foi entregue, falei pelo chat no aplicativo e foi informado que estava sem entregador no momento e que estava esperando um aceita, fui ao mercado tentar retirar a compra e não conseguir, o mercado fechou e nenhum portador apareceu, no dia seguinte de manhã vocês concluiu a compra sem mesmo ter me entregado, entrei em contato com vocês pedindo o reembolso e tive uma resposta negativa, entrei em contato com o mercado e o gerente me informou que vocês excluiu o pedido do sistema deles, preciso de uma solução, fui prejudicado por tudo isso sem falar nos gasto de Uber e taxi para ir ao mercado e voltar.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   13/03/2023 - 16:59:29
  • IFOOD
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)