• Realizada dia
    02/06/2018
    às 13:08:53
    falta de sinal
    Por Jocelei -
    Em 01/06/2018 atraves do chat sky agendei uma visita em meu novo endereço pra reinstaleção e não compareceram e nem deram uma satisdfação, gostaria q alguem falasse alguma coisa e viesse em minha rsidencia parta a instalçao.



    Respostas
    04/06/2018 - 15:46:32
      SKY -
    Olá! Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 48h. Seu protocolo eletrônico é: 129933280-42 Ah! Você já conhece o Guia de Dúvidas Técnicas do site SKY? Siga essas dicas e resolva o seu problema agora mesmo acessando o https://www.sky.com.br/minha-sky/duvidas-tecnicas Atenciosamente, Canais Online - SKY


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/06/2018 - 15:46:34
    @ - Envio de e-mail   04/06/2018 - 10:46:15
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)