-
Realizada dia 02/06/2018 às
13:08:53
falta de sinal
Por Jocelei -
|
Em 01/06/2018 atraves do chat sky agendei uma visita em meu novo endereço pra reinstaleção e não compareceram e nem deram uma satisdfação, gostaria q alguem falasse alguma coisa e viesse em minha rsidencia parta a instalçao.
|
Respostas |
04/06/2018 - 15:46:32
SKY -
|
Olá!
Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 48h. Seu protocolo eletrônico é: 129933280-42
Ah! Você já conhece o Guia de Dúvidas Técnicas do site SKY? Siga essas dicas e resolva o seu problema agora mesmo acessando o https://www.sky.com.br/minha-sky/duvidas-tecnicas
Atenciosamente,
Canais Online - SKY
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 04/06/2018 - 15:46:34
|
@ - Envio de e-mail 04/06/2018 - 10:46:15
|
|
-
1078 Reclamações
20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|