• Realizada dia
    31/05/2018
    às 13:15:30
    Falha de atendimento
    Por Celso -
    Desde 30/5 recebo sinal código 6 cartão não autorizado.Clint ha quase 20 anos. Não foi resolvido ontem por telefone com tecnico. Pediram aguardar telefonema Até agora nada aconteceu. Estou sem TV desde o tem e não consigo falar com Ninguém na sky



    Respostas
    04/06/2018 - 15:55:33
      SKY -
    Boa noite! Celso, ficamos felizes em receber o seu e-mail e temos o prazer de atender você. Referente a sua solicitação, enviamos uma atualização de sinal para o seu receptor. Sintonize o canal com a mensagem e veja se o sinal foi restabelecido. O sinal foi normalizado? Caso esteja sem imagem ou algum problema técnico entre em contato o Chat, informe se: aparece algum código, ou mensagem, ou se a tela esta preta, branca, ou cinza, ou se os canais não aparecem na grade, ou se ficam com a imagem congelando, em preto e branco, com a tela azul, ou com chuviscos. Se preferir, nos mande foto da tela da tv com problema. Segue o protocolo de atendimento: 2018-54800076492. Celso, aproveito este contato, para lembrar que pelo aplicativo Minha SKY é possível resolver questões como esta de maneira rápida e prática(EX. Confirmação de pagamento,consulta de faturas, problemas técnicos, etc.). Se você ainda não tem, baixe agora pelo Play Store ou APP Store e tenha mais praticidade. A SKY agradece o seu contato. Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista. Vanildo Costa Equipe Canais Online


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/06/2018 - 15:55:34
    @ - Envio de e-mail   01/06/2018 - 10:42:54
  • SKY
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