04/06/2018 - 15:55:33
SKY -
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Boa noite!
Celso, ficamos felizes em receber o seu e-mail e temos o prazer de atender você.
Referente a sua solicitação, enviamos uma atualização de sinal para o seu receptor. Sintonize o canal com a mensagem e veja se o sinal foi restabelecido. O sinal foi normalizado? Caso esteja sem imagem ou algum problema técnico entre em contato o Chat, informe se: aparece algum código, ou mensagem, ou se a tela esta preta, branca, ou cinza, ou se os canais não aparecem na grade, ou se ficam com a imagem congelando, em preto e branco, com a tela azul, ou com chuviscos. Se preferir, nos mande foto da tela da tv com problema.
Segue o protocolo de atendimento: 2018-54800076492.
Celso, aproveito este contato, para lembrar que pelo aplicativo Minha SKY é possível resolver questões como esta de maneira rápida e prática(EX. Confirmação de pagamento,consulta de faturas, problemas técnicos, etc.). Se você ainda não tem, baixe agora pelo Play Store ou APP Store e tenha mais praticidade.
A SKY agradece o seu contato.
Caso haja alguma dúvida sobre este e-mail ou novas solicitações, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista.
Vanildo Costa
Equipe Canais Online
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