• Realizada dia
    29/05/2018
    às 18:07:46
    Cobrança indevida e serviços
    Por Helen -
    Boa noite, desde 4 de março estou agendando com a sky a visita do técnico para instalar meu cabo, já que me mudei e nada deles aparecerem e para minha surpresa ainda veio uma fatura de 181.00 de um serviço que nem tenho e que quando tinha pagava 139,99 em débito em conta. Com tudo isso pedi o cancelamento e não obtive sucesso, cada vez que entro em contato é gerado nova ordem de serviço e protocolo. Segue abaixo os inúmeros protocolos 4 de maio ordem de serviço: 159773414 protocolo 201853480491429 protocolo de cancelamento 201853690003516 16 de maio protocolo 201853947317097 protocolo 201854138383046 dia 18 ordem de serviço 160492519 protocolo 2018541366305 protocolo 20185426777416 protocolo 20185422737733 protocolo 201853946861208 protocolo 201854417639276 protocolo 201854423185796 dia 28 de maio ordem de serviço 160791768 protocolo 201854428165287



    Respostas
    02/06/2018 - 18:45:35
      Helen cleide pereira da silva -
    Até agora não obtive resposta;


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/06/2018 - 18:45:36
    @ - Envio de e-mail   30/05/2018 - 11:24:05
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)