Boa noite, desde 4 de março estou agendando com a sky a visita do técnico para instalar meu cabo, já que me mudei e nada deles aparecerem e para minha surpresa ainda veio uma fatura de 181.00 de um serviço que nem tenho e que quando tinha pagava 139,99 em débito em conta.
Com tudo isso pedi o cancelamento e não obtive sucesso, cada vez que entro em contato é gerado nova ordem de serviço e protocolo.
Segue abaixo os inúmeros protocolos
4 de maio
ordem de serviço: 159773414 protocolo 201853480491429
protocolo de cancelamento 201853690003516
16 de maio
protocolo 201853947317097
protocolo 201854138383046
dia 18
ordem de serviço 160492519
protocolo 2018541366305
protocolo 20185426777416
protocolo 20185422737733
protocolo 201853946861208
protocolo 201854417639276
protocolo 201854423185796
dia 28 de maio
ordem de serviço 160791768
protocolo 201854428165287
|