• Realizada dia
    18/05/2018
    às 14:07:10
    Sky - Cobrança indevida após cancelamento - Importunando com ligações
    Por Débora -
    Há mais ou menos 4 ou 5 meses tenho sido importunada por inúmeras ligações da sky a qualquer dia da semana, a qualquer hora, finais de semana e feriados. As vezes mais de uma ligação por dia. Em todas elas sou obrigada a repetir a mesma coisa pois a incompetência é tão grande que parece que não tem um sistema integrado onde fique registrado as informações, deixando para o próximo que for ligar saber o que está ocorrendo. Enfim, sempre informo que minha conta já está cancelada desde abril de 2017 e que no momento do cancelamento não havia ficado nenhuma pendência financeira, portanto esta cobrança era indevida. Ate´que um certo atendente que deve ser um pouco mais instruído resolveu buscar maiores informações sobre a cobrança e verificou que se tratava de multa por não entrega de aparelho. Sendo que desde o dia do cancelamento o que me foi orientado é que entrariam em contato para que um técnico fosse retirar os aparelhos. E isto não foi feito. Me orientaram a ligar para o 10611 e toda vez que eu ligava ao digitar meu CPF, a resposta era de que eu não sou mais cliente e que se fosse para retirada de aparelho era só aguardar. Enfim... depois de mais de 500 ligações recebidas pedi pelo amor de Deus que agendassem a vinda do tal técnico . A atendente disse que não podia agendar, ela tinha que abrir uma ordem e daí eu receberia uma ligação para agendar a visita, que era só eu aguardar que iriam me ligar. A mesma informou que entregando os aparelhos automaticamente a cobrança seria cancelada Estou aguardando até hoje, continuo recebendo ligações mais continua sendo só de cobrança! Alguns atendentes completamente despreparados, outros mal educados! A última agora me informou que a minha conta tinha sido reativada em janeiro de 2018 por minha solicitação!! Um absurdo !! Estou completamente indignada com toda essa situação!! Por mais que eu peça parece que não tem ninguém da Sky para resolver isso de uma vez por todas!!



    Respostas
    23/05/2018 - 15:41:39
      SKY -
    Olá! Recebemos o seu e-mail, por favor, aguarde que responderemos em até 24h. Seu protocolo eletrônico é: 129437405-02 Ah! No site SKY você conta com diversos auxílios. Para consulta de conta, pagamento de valores em aberto ou segunda via de fatura, acesse o http://www.sky.com.br/minha-sky/faturas Atenciosamente, Canais Online - SKY


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 15:41:41
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 14:52:08
  • SKY
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