• Realizada dia
    17/05/2018
    às 21:12:48
    FUI ENGANADO
    Por -
    Ao fazer uma recarga, ficou acertada uma recarga o valor de R$49.90. Depois de tudo combinado, a atendente lançou no sistema uma recarga "city" no valor de 99.90. Soube imediatamente porque o banco avisou do débito programado. Mandei dois emails e me deram um prazo de 5 dias úteis. Já se passaram 10 úteis. Não me responderam mais e nem resolveram. FUI ENGANADO. Liguei várias vezes no 106 11 e não há opção para reclamar muito menos falar com atendente, Só querem vender!!!! FUI ENGANADO!!!! Protocolo da ouvidoria 2018-53656028842 03/05/18 /// ATENDENTE QUE ME ENGANOU: Angélica Protocolo 201853513164887 29/04/18



    Respostas
    23/05/2018 - 15:43:55
      SKY -
    Olá! Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 24h. Seu protocolo eletrônico é: 129424880-72 Conheça mais sobre o SKY Pré Pago acessando o https://www.skyprepago.com.br/home Atenciosamente, Canais Online - SKY


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/05/2018 - 15:43:56
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 10:01:45
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)