-
Realizada dia 17/05/2018 às
21:12:48
FUI ENGANADO
Por -
|
Ao fazer uma recarga, ficou acertada uma recarga o valor de R$49.90. Depois de tudo combinado, a atendente lançou no sistema uma recarga "city" no valor de 99.90. Soube imediatamente porque o banco avisou do débito programado. Mandei dois emails e me deram um prazo de 5 dias úteis. Já se passaram 10 úteis.
Não me responderam mais e nem resolveram. FUI ENGANADO. Liguei várias vezes no 106 11 e não há opção para reclamar muito menos falar com atendente,
Só querem vender!!!! FUI ENGANADO!!!! Protocolo da ouvidoria 2018-53656028842 03/05/18 /// ATENDENTE QUE ME ENGANOU: Angélica Protocolo 201853513164887 29/04/18
|
Respostas |
23/05/2018 - 15:43:55
SKY -
|
Olá!
Recebemos sua solicitação, por favor, aguarde que responderemos em até 24h.
Seu protocolo eletrônico é: 129424880-72
Conheça mais sobre o SKY Pré Pago acessando o https://www.skyprepago.com.br/home
Atenciosamente,
Canais Online - SKY
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 23/05/2018 - 15:43:56
|
@ - Envio de e-mail 18/05/2018 - 10:01:45
|
|
-
1078 Reclamações
20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|