-
Realizada dia 14/05/2018 às
10:39:14
Cobrança indevida
Por Cleiciane -
|
Por erro de sistema (segundo a sky), me cobraram um valor inferior ao meu pacote.
Esse mês estão meu cobrando duas faturas, e estão meu obrigando a pagar o valor total ou com cartão de crédito, sendo que não tenho condições e nem cartão.
Já liguei diversas vezes e .não disponibilizam negociação, levando em conta que foi erro da empresa e não meu.
Cliente a apenas 4 meses.
|
Respostas |
14/05/2018 - 16:13:53
SKY -
|
Olá!
Recebemos o seu e-mail, por favor, aguarde que responderemos em até 24h.
Seu protocolo eletrônico é: 129276950-52
Ah! No site SKY você conta com diversos auxílios. Para consulta de conta, pagamento de valores em aberto ou segunda via de fatura, acesse o http://www.sky.com.br/minha-sky/faturas
Atenciosamente,
Canais Online - SKY
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 14/05/2018 - 16:13:54
|
@ - Envio de e-mail 14/05/2018 - 11:15:48
|
|
-
1078 Reclamações
20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|