• Realizada dia
    14/05/2018
    às 10:39:14
    Cobrança indevida
    Por Cleiciane -
    Por erro de sistema (segundo a sky), me cobraram um valor inferior ao meu pacote. Esse mês estão meu cobrando duas faturas, e estão meu obrigando a pagar o valor total ou com cartão de crédito, sendo que não tenho condições e nem cartão. Já liguei diversas vezes e .não disponibilizam negociação, levando em conta que foi erro da empresa e não meu. Cliente a apenas 4 meses.



    Respostas
    14/05/2018 - 16:13:53
      SKY -
    Olá! Recebemos o seu e-mail, por favor, aguarde que responderemos em até 24h. Seu protocolo eletrônico é: 129276950-52 Ah! No site SKY você conta com diversos auxílios. Para consulta de conta, pagamento de valores em aberto ou segunda via de fatura, acesse o http://www.sky.com.br/minha-sky/faturas Atenciosamente, Canais Online - SKY


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 16:13:54
    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 11:15:48
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)