• Realizada dia
    26/04/2018
    às 13:29:20
    Mudança de Pacote não realiada
    Por Marcia -
    Prezados, estou desde 10/03/2018 solicitando a mudança do plano para Master II HD no valor de R$ 139,90, com dois pontos em HD, informei ao atendente Anderson que precisaria que fosse agendado para o o sábado pq todos trabalham, não tendo ninguém em residencia de segunda a sexta o mesmo me garantiu que estava agendado para 17.03.18 sábado no período da tarde, ninguém compareceu nesta data, para minha surpresa no dia 19.03.18 me liga um técnico dizendo que estava no local me aguardando, como assim? Mais uma vez entrei em contato com a SKY na data de 26/03/2018 falei com Jorge, ele agendou para o dia 31.03.18 período da tarde, no mesmo dia entrei no CHAT e falei com Danilo Pedro onde ele me confirmou que o agendamento realmente estava para o dia 31.03.18 no qual o técnico não compareceu e nem ligou para informar que não iria, ou seja ficou a palhaça aguardando o técnico e ele nem para dar uma satisfação. Na data de 24/04/2018 falei com a Isabela a onde por mais uma vez solicitei o mesmo pacote com agendamento para 16.04.18 segundo ela pq o técnico iria entrar em contato para realização do serviço no sábado, sabendo como a empresa SKY está agindo resolvi entrar em contato novamente e falar com o setor de reclamações, onde falei com a Gabriela que reagendou para a data de 05.05.18 no período da manhã. O.S. número 159630119, para troca de um equipamento digital para HD e a instalação de outro ponto em HD. ESPORO QUE PELA ÚLTIMA VEZ O AGENDAMENTO SEJA CUMPRIDO. NÃO AGUENTO MAIS UMA PEREGRINAÇÃO POR ALGO QUE É DE INTERESSE EXCLUSIVO DA EMPRESA, POIS, GANHARÁ MAIS.



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    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 13:35:14
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