Prezado, sou cliente da sky desde 2012 do plano TOP 2012, porem em julho de 2017 a SKY entrou em contato comigo dizendo que eu tinha que fazer a alteração da nomeclatura do meu plano de TOP 2012 para do ano, no caso 2017. A atendente informou que não ia alterra em nada a minha fatura, pois bem fiz a alteração! a partir desse mes 07 de julho minha fatura saiu de trezentos e oitenta reais para quatrocentos e trinta reais. a atendente me informou que não conseguiu aplicar o desconto para o valor voltar ao normal e com isso eu teria que ligar mensalmente para solicitar o desconto ate que a aplicação de desconto fosse automatica. então desde julho de 2017 eu tenho que ficar ligando para o desconto ser aplicado. Como ja venho fazendo liguei esse mes para aplicarem o desconto e o mesmo foi negado, solicitei os protocolos e pedi para olharem o historico dos descontos desde julho de 2017 e fui informado que a sky não tem esse acesso, gostaria de um posição da SKY referente ao assunto. Protocolo: 201852898872491
2199770935
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