• Realizada dia
    09/06/2017
    às 18:32:28
    Produto não entregue no prazo.
    Por SAULO -
    Boa noite senhores. Inicio esse e-mail falando da minha imensa insatisfação de comprar com a Etna e de agendar a entrega com a InCasa. Sempre acreditei que ambas fossem empresas muito sérias, mas vejo que não é bem assim que funciona. Segue a descrição do meu problema. Adquiri o produto MESA DE JANTAR ESTIC VDO BCO/BCO 136/236/82 (CÓDIGO 0410357), no dia 27/05/2017, sob o pedido ADBYNP. No ato da compra a vendedora me indicou a InCasa para realizar a entrega e montagem e esses serviços foram agendados para dia 03/06/17, porém a InCasa identificou uma avaria no produto e me comunicou via e-mal em 30/05/17 sem realizar uma ligação para os números que eu deixe com eles. Sendo assim, fiquei aguardando o produto no dia agendado, mas ele não chegou. Depois de muitas tentativas de contatos com a InCasa descobri o que de fato havia ocorrido. Fui até a Etna na segunda (05/06/17) para resolver pessoalmente. Chegando lá pude verificar que a avaria do produto não me impediria de adquirir o mesmo. Voltei no dia seguinte com minha esposa para que ela também desse opinião sobre a avaria. Ela concordou de ficarmos com o produto. Fizemos de próprio punho uma declaração sobre a avaria no SAC com o Sr. Fabiano. Depois disso fomos até a InCasa e falamos com a Renata que me informou o agendamento para 13/06/17 e ficou de tentar junto a gerência um adiantamento. Sendo assim, como a Renata não me retornou eu mesmo liguei na quarta (ontem) e falei com a Tainá. Ela ficou de ver e me retornar. Ao final do dia ela ligou para mim e informou o reagendamento da entrega para hoje (sexta 09/06/17) e eu fui claro ao dizer: "Faltarei o trabalho para receber e espero que entreguem". Ela me garantiu que seria entregue. Na data de hoje não fui trabalhar e por volta das 14h eu liguei e falei com o Fabiano do SAC. Ele me informou que meu produto estava na rua, mas que tinham 4 entregas na minha frente. Porém, que as 16h eles estariam na minha residência. Já se passam 15 minutos das 18h, o horário comercial foi encerrado e meu produto não chegou. Vocês estão brincando comigo? Acham mesmo que estou a disposição de vocês? Não sabem fazer contato? Não sabem cumprir o acordado? Sua política de entrega diz que devo pagar R$ 100,00 caso a entrega não seja realizada e a responsabilidade seja minha. E nesse caso, a InCasa vai me pagar o valor pela não realização?



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    @ - Envio de e-mail   21/03/2018 - 10:12:52
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