• Realizada dia
    20/03/2018
    às 14:34:00
    Falta de respeito
    Por Giselle -
    Eu saí da empresa Sky no início do mês por não estar trabalhado,não foi por insatisfação. Porém apps eu ter feito isso,Jesus amado,a empresa não para de.me ligar oferecendo pacotes mais baratos,já pedi inúmeras vezes que parassem de.me ligar já expliquei o motivo da saída. Para mim tornou se insuportável estou com nojo dessa empresa. Está me perturbando dia e noite,uma ligação atrás da outra e mensagens. Olha, nunca imaginei passar por isso por sair de uma empresa. Estou enojada com a Sky pela falta de respeito com o consumidor que não pode mais ter o serviço. Toda vez que ligo para pedir que parem é pegar o protocolo desligam na minha cara!!! Está insuportável essa situação. Desde o dia 1/3/18 segue o protocolo de desligamento 201851085068580. Este foi único que consegui pegar,agora eles desligam as minhas ligações.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/03/2018 - 15:18:23
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)