• Realizada dia
    15/03/2018
    às 21:34:31
    Pacote substituído sem autorização
    Por Carlos -
    Sou cliente desde 2011. Em 2016 descobri que meu pacote foi substituído sem minha autorização, e de lá pra cá são vários reclamações, ligo para Anatel após alguns dias a Sky me liga pede desculpas e mensagem descontos, mas após um breve período de tempo os valores sobem absurdamente. Hj novamente fiz outra reclamação, pois eu havia parcelado um valor estava crente que estava pagando o parcelamento, quando pra minha surpresa descobri que o que eu estava pagando era o valor do meu combo, quase 500 reias😡😡😡😡 lembrando que também o mês de fevereiro teve 28 dias e a Sky me cobrou 30 dias e mais um pouco. Precisamos juntar uma turma é abrir um processo coletivo contra essa empresa que nós rouba descaradamente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 10:29:46
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)