Fiz uma recarga no valor de R$ 79,90 (por 60 dias) no dia 11/01/18, porém no dia 06/02/18 cortaram o sinal da minha TV informando que o pagamento realizado através do cartão de crédito havia sido estornado pela administradora do meu cartão. Entrei em contato com a ADM do cartão e verifiquei que não tinha nenhum estorno referente a este valor. Então realizei novamente contato com a SKY onde fui orientada a enviar a minha fatura comprovando o pagamento. Assim eu fiz, enviei a fatura na integra para verificarem que não ocorreu nenhum estorno, porém a SKY me respondeu novamente que ocorreu o estorno, porém não me apresentou nenhum documento referente a este estorno e o mesmo está sendo cobrado normalmente em minha fatura. Fiz novo contato com a SKY através da ouvidoria nos dias 20 e 21/02, ficaram de me dar um retorno em até 5 dias úteis, porém até o momento não recebi nenhuma resposta e continuo sem TV.
Ficarei no aguardo do restabelecimento do meu sinal ou um documento que comprove o estorno para que eu possa solicitar este estorno através da administradora do cartão, uma vez que foi lançado na minha fatura e pago.
Protocolo Ouvidoria: 2018-50740695676
Protocolo eletrônico: 116683693-02
Protocolo eletrônico: 125947436-92
Protocolo atendimento: 201850693104711
Protocolo de atendimento: 2018-50130138426
Ficarei no aguardo de uma solução, pois paguei e estou sem TV.
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