• Realizada dia
    27/02/2018
    às 22:23:49
    sky livre rouba o sinal
    Por flavio -
    A Sky Livre de forma algoz suspende o sinal das TVs. Eu paguei pelo Aparelho! Vocês fizeram toda uma publicidade há época do lançamento da Sky Livre e agora de forma que se assemelha a pivete da avenida Paulista nos roubam!! Não estou pedindo nem um favor! Eu paguei!! É meu direito!



    Respostas
    28/02/2018 - 15:16:39
      SKY -
    Olá, Flavio. Boa tarde! Primeiramente, gostaríamos de lamentar por qualquer transtorno causado. Nós da equipe SKY, recebemos o seu e-mail e sabemos o quanto é frustrante passar por situações desagradáveis como esta. Com o desligamento do sinal analógico, determinado pelo Governo Federal (portaria nº 2.992, de 26 de maio de 2017), a exibição gratuita dos canais abertos em formato digital passou a depender da autorização de cada emissora. Apesar de todo o nosso esforço nem todas as emissoras concederam essa autorização para transmissão gratuita. Dessa forma, a exibição de alguns canais será retirada da nossa grade de programação quando o sinal analógico for desligado. Mas fique tranquilo! Para voltar com a programação desses canais você terá três opções: 1ª - Adquirir um conversor digital (dependendo do seu modelo de TV) e uma antena UHF distribuídos pelo Governo de forma gratuita para algumas famílias. Caso não seja elegível a esse benefício, você encontra esses kits a venda por preços muito acessíveis na Internet. Com esse equipamento você volta a ter o sinal desses canais. Para mais detalhes acesse o site www.sejadigital.com.br. 2ª - Fazer uma recarga a partir do pacote SMART, no valor de R$32,90. O sinal dos canais digitais será liberado automaticamente junto de outros 98 canais durante o período da recarga + 30 dias de cortesia dos canais abertos. Essa opção fornece uma grande variedade de filmes, séries, desenhos, entre outros gêneros na programação. 3ª - Fazer uma recarga a partir do Pacote Digital, no valor de R$14,90. O sinal dos canais digitais será liberado durante o período da recarga e você fica com o sinal aberto de 25 canais como o Futura, Rede Vida, TV Canção Nova, entre outros. Segue o protocolo de atendimento: 2018-51031744295. A SKY pede desculpas por qualquer transtorno causado e fica à disposição para te ajudar sempre que precisar. Se ainda existir alguma situação não esclarecida ou não resolvida, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista. Flavio, aproveito este contato, para lembrar que pelo aplicativo "Minha SKY" é possível resolver questões de maneira rápida e prática, Confirmação de pagamento, consulta de faturas, problemas técnicos, etc. Se você ainda não tem, baixe agora pelo Play Store ou APP Store e tenha mais praticidade. Horário de Funcionamento - 24 horas, todos os dias. Atenciosamente, Lucimere da Silva Equipe Canais Online


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 15:16:41
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:25:09
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)