28/02/2018 - 15:16:39
SKY -
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Olá, Flavio. Boa tarde!
Primeiramente, gostaríamos de lamentar por qualquer transtorno causado. Nós da equipe SKY, recebemos o seu e-mail e sabemos o quanto é frustrante passar por situações desagradáveis como esta.
Com o desligamento do sinal analógico, determinado pelo Governo Federal (portaria nº 2.992, de 26 de maio de 2017), a exibição gratuita dos canais abertos em formato digital passou a depender da autorização de cada emissora.
Apesar de todo o nosso esforço nem todas as emissoras concederam essa autorização para transmissão gratuita. Dessa forma, a exibição de alguns canais será retirada da nossa grade de programação quando o sinal analógico for desligado.
Mas fique tranquilo! Para voltar com a programação desses canais você terá três opções:
1ª - Adquirir um conversor digital (dependendo do seu modelo de TV) e uma antena UHF distribuídos pelo Governo de forma gratuita para algumas famílias. Caso não seja elegível a esse benefício, você encontra esses kits a venda por preços muito acessíveis na Internet.
Com esse equipamento você volta a ter o sinal desses canais. Para mais detalhes acesse o site www.sejadigital.com.br.
2ª - Fazer uma recarga a partir do pacote SMART, no valor de R$32,90. O sinal dos canais digitais será liberado automaticamente junto de outros 98 canais durante o período da recarga + 30 dias de cortesia dos canais abertos. Essa opção fornece uma grande variedade de filmes, séries, desenhos, entre outros gêneros na programação.
3ª - Fazer uma recarga a partir do Pacote Digital, no valor de R$14,90. O sinal dos canais digitais será liberado durante o período da recarga e você fica com o sinal aberto de 25 canais como o Futura, Rede Vida, TV Canção Nova, entre outros.
Segue o protocolo de atendimento: 2018-51031744295.
A SKY pede desculpas por qualquer transtorno causado e fica à disposição para te ajudar sempre que precisar. Se ainda existir alguma situação não esclarecida ou não resolvida, acesse agora o Chat SKY e seja atendido por um especialista.
Flavio, aproveito este contato, para lembrar que pelo aplicativo "Minha SKY" é possível resolver questões de maneira rápida e prática, Confirmação de pagamento, consulta de faturas, problemas técnicos, etc. Se você ainda não tem, baixe agora pelo Play Store ou APP Store e tenha mais praticidade. Horário de Funcionamento - 24 horas, todos os dias.
Atenciosamente,
Lucimere da Silva
Equipe Canais Online
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