Ano passado entrei em contato com a Sky pois queria os serviços que prestam.marcaram a instalação umas 8 vezes sendo que 2 vezes eu precisei remarcar por uma ser feriado e a outra vez era cairia em um domingo.o restante ficava em casa esperando ligava e chegaram a dizer que a minha tv não era compatível com o equipamento é outra vez que eu nao5estava em casa,sendo que moro em condomínio com porteiro e isso nunca aconteceu pela confirmação do próprio porteiro.existem outros problemas sérios que a Sky fez contra minha pessoa e contra mi ha filha que hoje tem 19 anos.conclusão sem muitos detalhes,o equipamento nunca foi instalado e chegou uma conta e depois uma outra conta com valores de um tempo de uso já que eu quis fazer o cancelamento da instalação já que por muitas vezes eu esperava e não tive sucesso.agora mandaram o nome da minha filha pro Serasa pois no início disseram que por problema de digitação erraram algum a coisa em minha ficha e precisaria do CPF de uma outra pessoa só até instalarem o equipamento é logo depois voltaria pro meu nome.o que devo fazer?
|