• Realizada dia
    08/01/2018
    às 09:16:06
    interrupção de sinal indevida
    Por Ivam -
    Bom dia! Já não aguento mais fazer tantas reclamações desta empresa. No ano passado, mas preciso, fevereiro de 2017, solicitei um pacote de sinal de tv à cabo (smart) pelo cartão de crédito em 12 parcelas fíxas de aproximadamente R$ 48,90, desde então comecei a ter problemas, as primeiras reclamações, infelezmente não registrei os números de protocolo, mas como era frequente os problemas, passei à anotar: no dia 04/08/2017 às 08:05h atendente Larissa e às 14:12h, daí pasei à anotar os protocolos sobre a mesma reclamação: 07/08/2017 às 12:45h atendente Douglas protocolo 201740166388050 pediu para aguardar até 72:00h e nada foi resolvida, retornei à ligar no dia 21/08/2017 às 14:33h atendente sheyla protocolo 201741081086473 pediu para aguardar mais 72:00h e então entrei no site do reclame aqui e o sinal normalizou no início do mês de outubro de 2017, com isso fiquei sem sinal por aproximadamente 02 meses e as faturas continuaram contabilizando o desconto do pacote. Não demorou muito e novamente apareceu a mensagem na tela da minha teve dizendo para efetuar a recarga ou o sinal será cortado, retornei à ligar para o número 10611 no dia 01/12/2017 às 10:47h atendente Marcela protocolo 201746337812584 pediu para aguardar 72:00h e nada resolvido, liguei novamente no dia 06/12/2017 atendente Marla protocolo 201746629552954 e em seguida entrei no site reclame aqui e 48:00h depois o sinal retornou, sem explicação nenhuma porque o sinal foi interrompido. desta vez, nem apareceu na tela que o sinal iria ser interrompido, simplesmente cortaram o sinal no dia 06/01/2018, fiz outra reclamação pelo tel. 10611 no dia 07/01/2018 atendente Cesar protocolo 201848228366044 e pediu para aguardar 72:00h e até agora nada. Estou hoje, 08/01/2018 às 09:10h, fazendo esta reclamação através deste site, porque foi onde obtive êxodo, infelizmente terei que optar por outra operadora pos é muita reclamação e perda te tempo permanecer na SKY. desde já agradeço e ficarei no aguardo da resposta desta reclamação e espero que a operadora SKY reveja os períodos que fiquei sem sinal, reembolso em dinheiro ou extender o sinal.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/01/2018 - 10:35:43
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)