• Realizada dia
    23/12/2017
    às 12:59:08
    Ausência de sinal sem solução, só enganação
    Por Bruna -
    Desde o dia 13/12/17, o sinal da operadora Sky, assinada por mim em agosto deste ano, ou seja, sou cliente a pouco mais de 3 meses, caiu definitivamente, após diversos contatos com a central de relacionamento Sky, segui todas as orientações e não obtive êxito, então em 16/12/17, realizei contato registrado através do protocolo 201747196888705, em que me foi informado que eu deveria marcar uma visita técnica para resolver o problema e que eu que arcaria com a despesa da mesma, portanto a Sky não garante o sinal de qualidade e eu que tenho que pagar um valor absurdo por uma simples visita técnica por um serviço que me foi confirmado e não é real, neste mesmo atendimento foi agendada uma visita técnica com ordem de serviço 153120298 para o dia 21/12/17 com previsão de chegada do técnico entre 8h. e 13h. onde tivemos que desmarcar todos os compromissos para aguardar o técnico que não aparaceu, sendo que em 20/12/17 realizaram contato comigo através do meu telefone confirmando a visita técnica com uma data totalmente diferente do acordado no atendimento anterior, porém a atendente conseguiu "remarcar" a data para a já prevista, 21/12/17, mesmo assim não houve visita alguma, somente transtorno, realizei contato novamente hoje, 23/12/17, registrado pelo protocolo 201751757716, em que fui informada da visita marcada para 28/12/17, Como assim? Se foi acordado em atendimentos protocolados a visita que eu devo pagar para o dia 21/12/17 ( o que não me foi dito no ato da contratação, pois não existe uma empresa prometer algo e o cliente não ter aquele algo após o acordo e o proprio cliente ter que ser lesado para ter o combinado). Sendo assim, me sinto totalmente insatisfeita com a empresa Sky, que não cumpre com seus contratos, não garantindo o sinal a seus clientes! E estou até o momento com o aparelho de enfeite em minha estante, pois nenhum canal é visualizado por ausência de sinal!



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    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:49:06
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