• Realizada dia
    22/12/2017
    às 22:46:12
    Não instalação de ponto adicional
    Por SEVERINO -
    Sou cliente Sky há mais de 13 anos CPF 602.053.507.04-SEVERINO RAMOS DE ASSIS, e já algum tempo solicitei 2 pontos adicionais, porém, a empresa sempre usava uma desculpa em relação a falta de aparelho, uma vez por ano era informado que caiu um container no oceano e perderam diversos equipamentos. Ocorre que no dia 20/11/2017 a Sky me garantiu a instalação de 2 novos pontos, conforme protocolos n° 201745708065112 e 201745708301209 para o dia 12/12/2017, porém, ninguém apareceu e a empresa sequer se deu o trabalho de avisar que não viria. No dia 14/12/2017, retornei o contato e informaram, através do teleatendimento que a instalação seria realizada no dia 15/12/2017, porém, o mesmo não vieram e também não avisaram da ausência. Já no dia 16/12/2017, conforme protocolos 201747194194198, 201747194435377 e 201747194829356 foi informado que a instalação seria realizado no dia 20/12/2017, porém, mais uma vez nenhum técnico compareceu. Em nova reclamação no dia 21/12/2017, conforme protocolo 201747446225622 com a Atendente Regiane Matto, informaram que a instalação seria realizada no dia 22/12/2017, porém, mais uma vez não foi o que ocorreu. Em resumo a empresa vendeu um produto, marca o dia para instalação não comparece e nem sequer informam da ausência. O consumidor fica o dia inteiro à disposição e não é atendido.



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    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:53:46
  • SKY
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