• Realizada dia
    21/12/2017
    às 13:45:27
    PAGO POR UM PRODUTO QUE NÃO EM É FORNECIDO
    Por Deivid -
    Prezados, venho por meio deste expor minhas extrema insatisfação com a prestadora SKY. Sou cliente antigo, nunca em minha vida atrasei uma conta se quer, e hoje, quando preciso dos serviços SKY, sou tratado com descaso. Tudo começou quando me mudei do CEP 20761-360 para o 23595-017. Liguei apenas para solicitar a reinstalação de endereço. A atendente muito prestativa, me ofereceu logo uma alteração no plano, como gosto de assistir filmes, ela me ofereceu um pacote telecine HD e blá blá blá. Isso me daria direito a 1 aparelho PLUS o famoso aparelho que grava, e 2 zapper, aparelhos em HD para que eu pudesse ter acesso ao conteúdo HD do pacote ao qual substituiriam os aparelhos digitais que possuo. Ahh e a reinstalação. Tudo certo a confirmação veio por e-mail no dia 10/04/2017 e uma semana depois veio o técnico da SKY em minha nova residência para reinstalar os pontos e tals. E a surpresa, o mesmo alegou que não tinham antena no estoque e que os aparelhos estariam em falta, por tal motivo não daria pra reinstalar a antena e nem trocar os aparelhos. A surpresa foi que mesmo sem ter sido instalado, o técnico deu o atendimento como concluído e na fatura seguinte já veio a cobrança de R$49,90 referente a instalação. Fiquei furioso e novamente liguei pra SKY, atendente até que bem simpática resolveu meu problema e disse que o desconto viria em minha próxima fatura, e até veio. Só que semanas param-se e ninguém voltou em minha casa para reinstalar e trocar os aparelhos. Fiquei mais de 1 mês sem sinal e pagando as faturas. Até que por meios próprios comprei uma antena de segunda mão e eu mesmo instalei a antena e fiz a distribuição dos meus 3 pontos. E logo resolvi ligar pra sky, para solicitar novamente a reinstalação e a troca dos aparelhos, pois pago conteúdo HD e só tenho acesso ao digital. Desde então só enrolação, o técnico retornou em 06/12 e adivinha, não tinha antena e nem os aparelhos, alegou que estava em falta.. kkkkkkk, chega ser cômico e não foi só isso, ao invés do atendente por na ordem de serviço que era a reinstalação da antena da sky e a substituição de 3 aparelho, a ordem de serviço continha instalação de mais 2 pontos, no total seriam 05 pontos. Novamente ligo pra lá (sky - central de atendimento) e falo com um atendente muito bacana, por sinal se os técnicos fossem como os atendentes, acho que seria melhor, me deu uma degustação da HBO, aceitei pois não quero criar conflito, queria resolver na boa. E me agendou para dia 26/12. Cara, olha quanto tempo eu estou tentando resolver uma coisa simples. Não tenho o aparelho PLUS, ao qual usaria para gravar meus programas favoritos, pois nunca estou em casa na hora que passam. Não tenho acesso ao conteúdo HD e ainda sim pago uma conta carissíma e não há nenhum respeito com o consumidor. Total insatisfação, pensando em mudar pra operado do meu bairro, uma operadora local, mas que todos elogiam. Mais em conta e atendimento respeitoso com os clientes. Uma coisa eu digo, não ficarei no prejuízo, moverei uma ação para reparação dos danos a mim causados.



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    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 13:47:31
  • SKY
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