• Realizada dia
    16/12/2017
    às 21:12:54
    descaso com o consumidor
    Por Jocileia -
    Boa noite. Estou indignada com a skay poissou cliente a muito tempo e desde de que conratei o serviço da mesma venho tendo problemas. Primeiro fiz o cadastro pelo telefone usando meu cartão de credito descontaram duas vezes o mesmo valor e foi dificil pra resolverem, depois a imagem da tv ficava fora do ar por varias vezes e aparecia uma mensagem dizendo que não fora pago para assistir a programação sendo que comprei a antena e era sky livre livre de mensalidade quando foi contratado e por ultimo a programação saiu do ar por causa do sinal analogico at´e ai tudo bem pois foi avisado que perderiamos alguns canais então pedi que recarregassem por 15 dias pois comprei uma antena digital pra colocar na tv mas a mesma não chegou ainda pois comprei pela internet enquanto não chega pedir que recarregassem pra que não ficassemos sem a programação local mas pedi por 15 dias dai mais um erro da empresa de novo pelo telefone fiz o pedido e usei o cartão de credito outra vez so que me cobram o valor de um mes sendo que pedi pra 15 dias, liguei pra eles disseram que não podia fazer nada, espero que eles não continua descontando esse valor no meu cartão pq deles espero tudo, aqui está o protocolo da reclamação,20174587623098 Erika



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/12/2017 - 17:29:10
  • SKY
    1078 Reclamações

    20 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)