Estive na Unimed Itaipu para realizar um exame marcado para o dia 01/06/23 as 16:20hs , sendo que cheguei às 15:00hs e fui informado pela técnica de enfermagem C.. que embora eu tenha chegado com antecedência não seria atendido primeiro que deveria aguardar outros pacientes que estavam marcados antes de mim , mesmo que estivessem em atraso , até aí não esquentei minha cabeça , mas quando fui atendido as 18:00 Hs achei um absurdo porque a mesma funcionária da Unimed que me atendeu foi arrogante na forma de me tratar e quando entrei na sala da médica fui informado que na recepção da mesma unidade marcaram meu exame errado que eu deveria remarcar , achei aquela informação um absurdo e pedi que chamasse alguém acima deles e assim fizeram me chamaram o supervisor V.. que não resolveu nada devido ao horário e me informou que resolveria no outro dia bem cedo e que me ligaria , mas até a presente data não ouvi resposta de ninguém , sendo assim deixou aqui a minha indignação por ser um cliente que pago meu plano bem antes da data do vencimento e nunca fiquei inadimplente com eles , o exame que eu precisava fazer é muito importante pois estou tratando uma trombose a 6 meses e isso não é brincadeira
|