• Realizada dia
    25/10/2017
    às 19:05:03
    Dudalina
    Por Jairo -
    Sou cliente Dudalina e já comprei mais de 30 blusas na Dudalina do Rio Sul. Ao comprar mais algumas blusas comentei na loja que gostaria de trocar uma blusa comprada anteriormente e já fora do prazo padrão de troca. A vendedora me informou que poderia vir a partir da semana seguinte às promoções que estavam acontecendo. Fui hoje na loja do Rio Sul novamente e para munha completa decepção a gerente da loja me informou de forma incisiva que eu não poderia trocar porque estava fora do prazo. Informei então a ela que sou cliente e que tenho comprado regularmente e ela informou que independente denser um cliente habitual ou não, independente do que a vendedora me informou não edetuaria a troca. Lamento pela decisão da gerente da lona, mesmo sabendo que fui ao shopping porque a vendedora me garantiu a troca. Lamente pelo atendimento insensível da gerente da loja que mesmo sabendo que até então tenho sido clientw habitual não se interessou em fidelizar o cliente. Prefiro abrir mão das roupas Dudalina do que ser tratado com descaso. Lamento porque é uma marca que gosto mas a partir de agora prefiro abrir mão de comprar na Dudalina uma vez que o tratamento que me foi dado é incompatível com o perfil de fidelização que eu tinha com a marca. Esse tratamento duplo, que informa ao cliente algo que não é cumprido me faz desistir da marca e alertar ao consumidor que eventualmente é levado a acreditar no que lhe é informado mas precisa estar atento a incompatibilidade da proposta da marca. Dudalina, cuidado!



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    @ - Envio de e-mail   14/05/2018 - 11:16:09
  • DUDALINA
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