Sou cliente Dudalina e já comprei mais de 30 blusas na Dudalina do Rio Sul. Ao comprar mais algumas blusas comentei na loja que gostaria de trocar uma blusa comprada anteriormente e já fora do prazo padrão de troca. A vendedora me informou que poderia vir a partir da semana seguinte às promoções que estavam acontecendo. Fui hoje na loja do Rio Sul novamente e para munha completa decepção a gerente da loja me informou de forma incisiva que eu não poderia trocar porque estava fora do prazo. Informei então a ela que sou cliente e que tenho comprado regularmente e ela informou que independente denser um cliente habitual ou não, independente do que a vendedora me informou não edetuaria a troca.
Lamento pela decisão da gerente da lona, mesmo sabendo que fui ao shopping porque a vendedora me garantiu a troca.
Lamente pelo atendimento insensível da gerente da loja que mesmo sabendo que até então tenho sido clientw habitual não se interessou em fidelizar o cliente.
Prefiro abrir mão das roupas Dudalina do que ser tratado com descaso. Lamento porque é uma marca que gosto mas a partir de agora prefiro abrir mão de comprar na Dudalina uma vez que o tratamento que me foi dado é incompatível com o perfil de fidelização que eu tinha com a marca.
Esse tratamento duplo, que informa ao cliente algo que não é cumprido me faz desistir da marca e alertar ao consumidor que eventualmente é levado a acreditar no que lhe é informado mas precisa estar atento a incompatibilidade da proposta da marca.
Dudalina, cuidado!
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