• Realizada dia
    11/04/2018
    às 13:49:46
    Produto com defeito
    Por Julya -
    Procurei no site do shoptime a opção de troca, mas não há! Eu não quero devolver o produto apenas, mas trocá-lo por outro que esteja bom. Comprei um Tv Box MX9 no site do Shoptime, o produto chegou no dia 07/03/2018 mas só foi utilizado dias depois, Não temos nem um mês de uso e o aparelho já apresenta defeito. Utilizávamos normalmente o aplicativo da Netflix e ontem ele parou de funcionar, tentamos de todas as formas pôr para funcionar novamente, então resolvemos desinstalar o app e instalar de novo, sendo que quando fomos para o google play estava afirmando que o aparelho não era compatível com o aplicativo. Não sei se é preciso fazer uma atualização de dados do aparelho ou se ele realmente parou de funcionar, mas em menos de um mês de uso é inadmissível que nós tenhamos que arcar com gastos técnicos. Por isso, gostaria de solicitar a troca do produto.



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    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 15:28:22
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