• Realizada dia
    22/02/2018
    às 18:47:04
    Smartphone com defeito
    Por Maisa -
    No dia, 06/02 comprei um Smartphone A5 Samsung, e não tenho do que reclamar da entrega, pois chegou exatamente no tempo previsto, entretanto o aparelho chegou com defeito: O conector do fone de ouvido não funciona, nem com o fone original que veio com o aparelho, nem com nenhum outro que testei, Como a entrega foi feita na sexta-feira de carnaval, só pude ir até uma assistência técnica após as festividades. Estive em duas unidades, uma na Aurelino Leal, em Niterói e outra na Senador Dantas, no centro do Rio e a resposta foi a mesma: deixar o telefone na unidade por 7 dias úteis para análise e após isso, mais 7 dias para conserto. Ou seja, ficar sem telefone por aproximadamente 14 dias porque ele veio com defeito. Por se tratar de algo que não atrapalha minha comunicação, optei por ficar com o telefone com defeito mesmo, a ter de ficar sem ele; terei que pagar um serviço por fora mesmo estando na garantia. Lamentável!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/02/2018 - 10:38:04
  • SHOPTIME
    474 Reclamações

    12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)