• Realizada dia
    10/09/2017
    às 21:14:50
    Falta de Respeito
    Por Margareth -
    É um absurdo e uma falta de respeito o que a Ortobom está esta fazendo comigo. É a quarta vez que vou a loja para pegar o meu Rolete que era para ser entregue em minha casa no dia 03/7/2017 e não foi. Mesmo depois de Eu receber um recado informando que o Rolete, estava na loja separado com o meu nome. Fui hoje na loja e fui destradata pela funcionária. Além de ser informada que VENDERAM A MINHA MERCADORIA. Vocês não tinham o direito de vender uma coisa que não era mais de vocês, na qual eu paguei no dia 30/6/2017 e estou até hoje sem receber. Absurdo total e falta de respeito. Pedido A241501



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/01/2018 - 15:09:15
  • COLCHOES ORTOBOM
    474 Reclamações

    12 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)