• Realizada dia
    27/10/2017
    às 13:38:21
    Golpe
    Por José -
    Oi bom o pessoal dessa imprensa ligaram pra minha residência e falaram q eu tinha ganhado um beneficio de um cartão de desconto, falou que não debitar nada do meu cartão. Deu meia hora e chegou um mensagem dizendo que foi efetuada uma compra no Club Gold star no valor 149,90 dividida em três parcela de 50,00. Quer cancelar mais a atendente falou que tenho qeu esperar o cartão chegar pra efetua o cancelamento. Espero conseguir fazer o o cancelamento, tome muito cuidado. No mero do protocolo de atendimento :20171594178 / 201715947800 Nome da atendente: Nathalli Duarte / Tânia Freitas



    Respostas
    01/06/2018 - 12:08:18
      AMASEP ASSOCIACAO MUTUA DE ASSISTENCIA AOS SERVIDORES PUBLICOS -
    Prezada, Mauricea. O conforme conversamos por telefone e esclarecemos a respeito do debito, o convenio foi cancelado de acordo com a sua solicitação e envido para seu e-mail as informações necessárias. Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos, Atenciosamente , Amasep


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/06/2018 - 12:08:19
    @ - Envio de e-mail   01/06/2018 - 11:33:47
  • CLUB GOLD STAR
    28 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)