-
Realizada dia 27/10/2017 às
13:38:21
Golpe
Por José -
|
Oi bom o pessoal dessa imprensa ligaram pra minha residência e falaram q eu tinha ganhado um beneficio de um cartão de desconto, falou que não debitar nada do meu cartão. Deu meia hora e chegou um mensagem dizendo que foi efetuada uma compra no Club Gold star no valor 149,90 dividida em três parcela de 50,00. Quer cancelar mais a atendente falou que tenho qeu esperar o cartão chegar pra efetua o cancelamento. Espero conseguir fazer o o cancelamento, tome muito cuidado. No mero do protocolo de atendimento :20171594178 / 201715947800
Nome da atendente: Nathalli Duarte / Tânia Freitas
|
Respostas |
01/06/2018 - 12:08:18
AMASEP ASSOCIACAO MUTUA DE ASSISTENCIA AOS SERVIDORES PUBLICOS -
|
Prezada, Mauricea.
O conforme conversamos por telefone e esclarecemos a respeito do debito, o convenio foi cancelado de acordo com a sua solicitação e envido para seu e-mail as informações necessárias.
Ficamos a disposição para quaisquer esclarecimentos,
Atenciosamente ,
Amasep
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 01/06/2018 - 12:08:19
|
@ - Envio de e-mail 01/06/2018 - 11:33:47
|
|
-
28 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|