• Realizada dia
    09/12/2016
    às 10:42:04
    Mal atendimento
    Por giselle -
    Fui assaltada a mais de seis meses , liguei para pedir o cartão eles dizem que vão mandar em 25 dias uteis e não mandam , ligo novamente sempre falam a mesma coisa !! Não aguento mais ( Já falei com vários atendentes inclusive Rebeca Protocolo 021220016434363 , Ramon protocolo 09122016256799 , e etc... Preciso que a empresa entre em contato comigo !



    Respostas
    07/12/2017 - 14:24:00
      AMASEP ASSOCIACAO MUTUA DE ASSISTENCIA AOS SERVIDORES PUBLICOS -
    Prezada Sra Iracilda, Conforme acertado em contato telefônico pelo código de atendimento 0043306 foi firmado o cancelamento do seguro que estava ativo conosco, encaminhamos sua solicitação ao nosso representante do Rio que irá contacta-la para passar os demais esclarecimentos. Permanecemos a disposição Atenciosamente, Amasep Nossos contatos: contato@amasep.com.br e 31 3222-2560


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2017 - 14:24:02
    @ - Envio de e-mail   07/12/2017 - 12:09:44
  • AVISTA CARTÃO DE CRÉDITO
    28 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)