• Realizada dia
    05/05/2018
    às 09:02:15
    Atraso na entrega.
    Por Talita -
    Prezados! Fiz uma compra no dia 29/03/18 pedido:35460506, onde me deram um prazo que não foi cumprido, entrei em contato protocolo:638625481 e falaram para aguardar mais 7 dias e nada, entrei em contato novamente e nada. Enfim estou presa em casa sem sair para resolver meus problemas por causa dessa emtrega e voces não tomam posição nenhuma entrando em contato com o cliente dando uma satisfação pelo menos. Pois bem cancelei a compra e sou obrigada a esperar o produto da mesma forma e pior tenho q recusar o produto para demorar mais dias para poder ter meu direito de estorno da compra. Conclusão, insatisfeita, pois meu filho vai nascer e as roupas estão em bolsas no chão por causa da incompetência de entrega, e o transtorno ao cancelar a compra e me obrigando a receber e devolver. Isso é um descaso pois o cliente opta por uma forma mais rápida e acaba saindo no prejuízo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 15:39:01
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)