No dia 15/02 estava fazendo uma compra do celular J5 prime, que nos site estava no preço de 699,00 de 3 x no cartão de credito esta era a forma que iria comprar, quando fui escolher a cor dourado abriu uma tela com desconto de 79,90 ( conforme print da pagina, ele iria sair a 6 x de 209,70 ) dai tentei concluir a compra e quando fechei a compra o desconto na acatava e voltava ao valor inicial de 3x 699,00, conclui a compra para ver se o desconto entrava, mas conclui a compra e o desconto na entrou dai liguei para o cartão e cancelei a compra.
No dia seguinte entrei em contato com vocês para solicitar a link para efetuar a compra no preço anunciado, dai me pediram para enviar o comprovante da pagina... e conforme anexos e-mails enviados com o comprovante solicitados. JA enviei vários e-mail, liguei e não tenho retorno. somente me perguntam o que eu quero, e eu ja disse "Efetuar a compra no preço anunciado no site."