• Realizada dia
    23/12/2017
    às 09:06:43
    DEMORA NA ENTREGA
    Por JODELIO -
    ADQUIRI UM VIOLÃO NO SITE DA RICARDO ELETRO NO DIA 07 DE DEZEMBRO COM PREVISÃO INICIAL DE ENTREGA PARA O DIA 23 DE DEZEMBRO... ERA O PRESENTE DE NATAL PARA O MEU FILHO... O SITE NÃO INFORMA A DATA QUE O PRODUTO SAI PARA A ENTREGA, APENAS AVISA QUE A PARTIR DO DIA 12 ESTAVA NA TRANSPORTADORA... RECEBI HOJE UM E-MAIL DIZENDO O CÓDIGO PARA RASTREIO... HOJE, DIA 23 DE DEZEMBRO E O PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE... QUANDO ENTRO NO SITE DOS CORREIOS, O MESMO ALEGA QUE O PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE POR MOTIVO DO DESTINATÁRIO (EU) NÃO SER CONHECIDO NO LOCAL, MAS QUE FEZ UMA TENTATIVA DE ENTREGA NO DIA 20 DE DEZEMBRO... UMA TENTATIVA! TENTO ENTRAR EM CONTATO COM A RICARDO, MAS SEM RESPOSTA... AGORA A DATA PREVISTA DE ENTREGA É PARA O DIA 5 DE JANEIRO... MAS ESSA DATA É INFORMADA APENAS PELA RICARDO ELETRO E NÃO PELOS CORREIOS... A LOGISTICA DA RICARDO ELETRO DEIXOU MUITO A DESEJAR... NÃO RECOMENDO! ACHO QUE PERDI MEU DINHEIRO E O PIOR: MEU FILHO IRÁ FICAR SEM O PRESENTE DE NATAL DELE... E AÍ RICARDO ELETRO??? NÃO ME RESPONDEM... JÁ ENVIEI VÁRIOS E-MAILS E NENHUMA RESPOSTA FOI DADA... PARECE QUE EU NÃO EXISTO!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:50:48
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)