• Realizada dia
    12/12/2017
    às 11:02:23
    Dificuldade para cancelamento e estorno da compra - produto viciado
    Por Vinicius -
    Comprei uma bicicleta no dia 12/11/17 (cartão santander) com cesta no site da Americanas ( pedido nº 02-654061084). com, o produto foi entregue pela Ricardo Eletro no dia 18/11/12017, após a montagem por um especialista, com custo de 89.90 foi identificado que o produto possuía vício no eixo de direção que poderia gerar dano caso fosse utilizada. No dia 25/12 solicitei o cancelamento da compra (protocolo 617288263 - atendente Paloma), que negou o ressarcimento pela montagem e solicitou que aguarda-se 5 dias o contato para retirada do produto. No dia 04/12 fiz novo contato para reclamar que não lifaram para avisar a data de retirada. Quando me informarqam que já estava marcada para o dia 06/12 e avisaram que só retirariam se o produto estivesse desmontada e embalado. Mesmo eu avisando que não sabia desmontar e que teria que pagar o serviço, informaram que não haveria reembolso, após 21 minutos de espera. No dia 06/12/2017, a transportadora veio mais não levou a bicicleta alegando que estava com a ordem de serviço errada. Disseram que voltariam no dia 07 ou 08 mais não retornaram. Liguei no dia 08/12, por volta das 17 hs para avisar sobre o não comparecimento e a atendente pediu que esperasse até as 21 horas. Eles não vieram. Liguei novamente no dia 09/12 e informaram que eu só poderia fazer a reclamação a partir de segunda. Liguei hoje, fiquei mais de 21 minutos esperando e disseram que iriam abrir uma reclamação e que eu deveria esperar mais 48 horas. Protocolo 6172288263, 621397015. Aguardo um posição!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/12/2017 - 11:35:46
  • RICARDO ELETRO LOJA ONLINE
    356 Reclamações

    16 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)