• Realizada dia
    04/04/2023
    às 18:49:23
    Demora para resolver
    Por Solange -
    Seguradora Mafre Telefone 08007751079 Meu dados Solange Martins de Albuquerque Tel 21-994735578 E-mail dmamv @terra.com.br Minha reclamação e desde do dia 16/3 quando fiz a solicitação do sinistro em meu nome cpf 54530547787, que meu produto ar condicionado parou, fui informada que tinha que aguarda pois eles não possuía assistência Tecnica para consertar o meu produto, muito me admira uma seguradora não ter, o que fiz entrei em contato com a ouvidoria protocolo 3819576 informando o problema que para mim um absurdo, pois bem, passaram um WhatsApp informando uma assistência entrei em contato a pessoa apareceu em minha casa , quando chegou me informou que o meu produto ela não consertava mais ar e tudo igual, olha o que eles arrumaram? Pois entrei em contato com a seguradora e me informaram que estava aguardando o orçamento então liguei para assistência e o mesmo informou que já tinha informado a seguradora. Pois bem até agora a própria ouvidoria não da posição. Fui operada do coração tenho safena, mamária e dois stent, estou sem ar paguei seguradora para não ter problema mais estou enganada, aguardo que vocês tente me auxiliar me ajudando. Agora entraram em contato comigo uma funcionária chama Patricia me solicitando novamente para a pessoa da assistência viesse em minha casa para tirar a placa para mandar para eles verificar. Agora quanto tempo iram demorar, pois viram para retirar,depois vão em caminhar e aguardar o retorno para autorizar o conserto, isso está parecendo conserto de carro. A esqueci que informar que o funcionário chamado Rudinilson deu baixa no protocolo e pois eles estava aguardando o orçamento, que funcionários e esse que da baixa num problema que nem tinha sido resolvido. Quanto tempo ainda terei que esperar, pois paguei seguro para não ter problemas , que não é o caso, devido ao meu problema não posso ter problemas não vai ser uma seguradora que irá me matar. Espero que resolva isso o mais breve possível



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/04/2023 - 08:49:17
  • MAPFRE SEGUROS
    1131 Reclamações

    48 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)