Dia 17/12 recebi o pedido 221129AQMEILHAC pelo correio. Chegou com defeito. Não funciona. O computador não reconhece. Testei com vários outros cabos e
passa igual. Enviei vários e-mails, liguei .
Dia 19/12 enviei e-mail relatando - No mesmo dia recebi um e-mail do Sr H.. dizendo que não deveria enviar por e-mail e sim pelo site . Protocolo 1604896196978962432
Dia 19/12 tambem liguei para suporte no Brasil e fui orientada tambem a preencher o formulario no site
Dia 19/12 - fiz exatamente conforme orientações do H, e da J. e preenchi o formulario no site incluindo fotos do produto etc...
Dia 20/12 - recebi e-mail do suporte instruindo passo a passo para solicitar o reembolso no aplicativo. Novamente fiz conforme orientação
Dia 22/12 - recebi um e-mail dizendo que receberam sobre minha reclamação DE NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO. Eu nunca reclamei que não tinha recebido o produto e sim que o produto veio com defeito (por aí se nota que queriam era cozinhar o cliente e ganhar tempo para vencer o prazo de reclamarmos)
Dia 11/01 - recebi um e-mail dando instruções como fazer pelo aplicativo para obter um codigo para enviar pelo correio o produto com defeito. No mesmo dia TENTEI PREENCHER O FORMULARIO NO SITE. Só que chega num determinado ponto no DETALHES DO REEMBOLSO, APARECE A MENSGEM SOLICITAÇÃO CANCELADA e aí não consegui ter a opção SELECIONAR ENTREGADOR PARA FINALIZAR O PREENCHIMENTO.
12/01 - Relatei isso por e-mail, mas nunca me deram nenhum retorno
Se vê que é uma empresa que não age corretamente com os clientes. Fica coznhando o cliente para perdemos o prazo
Paguei pelo produto e quero meu ressarcimento de volta
Obrigada
Inês Fabres
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