• Realizada dia
    20/03/2023
    às 13:35:34
    APARELHO CHEGOU COM DEFEITO
    Por Inês -
    Dia 17/12 recebi o pedido 221129AQMEILHAC pelo correio. Chegou com defeito. Não funciona. O computador não reconhece. Testei com vários outros cabos e passa igual. Enviei vários e-mails, liguei . Dia 19/12 enviei e-mail relatando - No mesmo dia recebi um e-mail do Sr H.. dizendo que não deveria enviar por e-mail e sim pelo site . Protocolo 1604896196978962432 Dia 19/12 tambem liguei para suporte no Brasil e fui orientada tambem a preencher o formulario no site Dia 19/12 - fiz exatamente conforme orientações do H, e da J. e preenchi o formulario no site incluindo fotos do produto etc... Dia 20/12 - recebi e-mail do suporte instruindo passo a passo para solicitar o reembolso no aplicativo. Novamente fiz conforme orientação Dia 22/12 - recebi um e-mail dizendo que receberam sobre minha reclamação DE NÃO RECEBIMENTO DO PRODUTO. Eu nunca reclamei que não tinha recebido o produto e sim que o produto veio com defeito (por aí se nota que queriam era cozinhar o cliente e ganhar tempo para vencer o prazo de reclamarmos) Dia 11/01 - recebi um e-mail dando instruções como fazer pelo aplicativo para obter um codigo para enviar pelo correio o produto com defeito. No mesmo dia TENTEI PREENCHER O FORMULARIO NO SITE. Só que chega num determinado ponto no DETALHES DO REEMBOLSO, APARECE A MENSGEM SOLICITAÇÃO CANCELADA e aí não consegui ter a opção SELECIONAR ENTREGADOR PARA FINALIZAR O PREENCHIMENTO. 12/01 - Relatei isso por e-mail, mas nunca me deram nenhum retorno Se vê que é uma empresa que não age corretamente com os clientes. Fica coznhando o cliente para perdemos o prazo Paguei pelo produto e quero meu ressarcimento de volta Obrigada Inês Fabres



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    @ - Envio de e-mail   20/03/2023 - 14:11:38
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