Boa noite.
Sempre fui cliente CLARO TV e desde o dia 13/09/2016 quando solicitei o cancelamento dos 02 pontos que tinha, estou tendo um enorme transtorno, inclusive chego a passar mal de saúde por esse fato.
Ocorre que nesse dia 13/09/2016, após inúmeras tentativas de cancelar, a atendente Claro no número de telefone 10699 me convenceu em ficar com o plano de R$ 9,90, porém esse plano nunca foi habilitado e o meu sinal dos dois aparelhos a partir dessa data foi bloqueado. Eles me ligaram falando que em 15 dias o sinal estaria restabelecido já com esse plano de 9,90, porém nunca aconteceu.
Em 13/11/2016 a atendente Claro me diz que iria habilitar meu plano antigo por R$ 9,90 enquanto estavam verificando o porque ainda não havia sido migrado plano.Fiz inúmeras tentativas, até que em novembro de 2016 o plano me foi cobrado e assim em dezembro de 2016 e fiz os pagamentos normalmente.
Ocorre que agora em 24/01/2017, CORTARAM O SINAL e estão me cobrando uma fatura de 153.00 relativo a dezembro de 2016 e o meu plano de R$ 9,90 foi extinto do sistema sem nenhum aviso prévio. Contestei a fatura, CANCELEI o contrato e não vou pagar a fatura que estão me cobrando.
Ressalto que desde o dia 14/09/2016 pedi o cancelamento, fiquei sem sinal nos dois pontos, comuniquei a CLARO TV e o sinal só foi restabelecido em novembro. Tenho fotos que fiz do ponto sem sinal.
Protocolos:
08/10/2016 2016557712160
23/10/2016 2016560266238
13/11/2016 2016565521908
23/11/2016 2016568048304
10/01/2017 2017578359414
24/01/2017 2017581590654
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